domingo, 22 de abril de 2012

Kobayashi espera fazer uma boa prova no Bahrein...


Mesmo largando em 12º o japonês Kamui Kobayashi espera fazer uma boa prova neste domingo no GP do Bahrein, ele ressaltou que os tempos de volta de cada piloto ficaram muito próximos na classificação e por causa de um pequeno erro na curva 11 durante sua última volta rápida no (Q2) fez com que ele perdesse décimos de segundo e não teve a chance de passar para o (Q3).

Kobayashi declarou após o treino que : “Com o meu último jogo de pneus novos fui bastante bem e acho que poderia melhorar no início da minha última volta, em geral, o carro  estava muito melhor na qualificação do que tinha sido no treino livre da manhã. Basicamente voltamos para o set-up de sexta-feira, o que foi a decisão certa, este circuito aqui deve ser bastante bom para ultrapassagens. Claro que a velocidade em linha reta é essencial, espero que possamos fazer bonito na prova” - concluiu. 

Por outro lado o mexicano Sergio Perez com a outra Sauber, largará em oitavo e tem a meta de chegar aos pontos, perguntado se poderia repetir o pódio ele acha difícil pelas condições da prova e o desgaste de pneus é a maior preocupação da equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário