sábado, 8 de dezembro de 2012

F1 Race Stars - Novo game da Codemasters.


A Codemasters revelou algumas imagens do novo game F1 Race Stars, que estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, a pré-venda no Japão teve início nesta semana e quem quiser fazer a reserva, poderá fazer os pedidos aqui. O lançamento oficial no país está previsto para o dia 7 de março de 2013. Parece bem interessante essa nova versão com os mini drivers.

O F1 Race Stars é um jogo de corridas diferente, ele pega os pilotos e circuitos da F1 e transforma tudo em desenhos, semelhante ao jogo Mario Kart e Crash Team Racing. O jogo tem suporte para 4 jogadores em telas divididas, podendo ter até 12 competidores em partidas online. Achei interessante ver os pilotos: Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Sebastian Vettel entre outros, transformados em desenhos. 


O game têm um visual diferenciado, onde os competidores podem fazer acrobacias e coletar itens especiais para atrasar a vida dos adversários ou então para favorecer o seu próprio carro. Além de contar com todas as pistas do atual calendário da Fórmula 1.

Atualização - Consegui baixar uma versão demo e sem dúvidas é muito bom! 


2 comentários:

  1. Olhando a idéia e os videos do jogo, parece bem legal mesmo. Agora é esperar o lançamento pra falarem o que acharam do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse game não é muita novidade acho que ai no Brasil, Daniel, mas por aqui começou essa semana falarem sobre ele. Baixei a versão demo e gostei muito.

      Excluir