sábado, 29 de dezembro de 2012

Sauber espera que Hulkenberg lidere a equipe.



Monisha Kaltenborn, diretora da Sauber, confirmou que espera que o piloto alemão Nico Hulkenberg, possa desempenhar um papel de liderança do desenvolvimento do carro e da relação com os engenheiros do time suíço na próxima temporada, esta função era do ex-piloto Kamui Kobayashi. Já o mexicano Esteban Gutierrez, segundo a diretora é um novato e que a principio não haverá cobranças.

Nico Hulkenberg é um piloto rápido, fez uma boa temporada na Force Índia este ano e não terá muitas dificuldades em se adaptar ao carro da Sauber. Monisha acrescentou que os dois pilotos serão tratados da mesma forma e espera por ótimos resultados em 2013 com a nova dupla de pilotos. O (C32), foi o primeiro carro aprovado no crash-tests da FIA e irá para à pista já no primeiro dia de testes coletivos em Jerez de la Frontera, no dia 5 de fevereiro.

Para o piloto alemão: “A Sauber obteve quatro pódios em 2012 contra nenhum da Force Índia. Será interessante estar numa equipe que chegou ao pódio algumas vezes e, acho que eles podem se desenvolver ainda mais. Eu vejo a Sauber um pouco acima da Force Índia” - finalizou.  

Foto Sahara Force Índia

Nenhum comentário:

Postar um comentário