sábado, 22 de dezembro de 2012

Firestone anuncia extensão de contrato com a Indy Car.



A Firestone chegou a um acordo com a Indy Car e irá continuar sua parceria com a categoria norte-americana. Como divulgado anteriormente o contrato teria termino no final da temporada de 2013, porém, a subsidiária da empresa japonesa Bridgestone, resolveu estender esta parceria até pelo menos 2018.

Os pneus Firestone voltaram a Indy em 1996 e a partir de 1999 após a retirada da Goodyear passou a ser a única fornecedora das categorias Indy Car e Indy Lights. Em 2011 foi anunciado que seria o último ano da fornecedora de pneus, porém, foi prorrogado até o final de 2013, no entanto o novo contrato foi fechado ontem e baseado nos interesses e no respeito mútuo entre as partes o acordo foi concretizado.


O acordo prevê que o patrocínio Firestone Indy Light irá até 2013, e a partir de 2014 a fabricante deverá fazer novos investimentos em publicidade e suporte técnico. Já a marca Firestone Izod Indy Car, aumentará o seu compromisso e investimentos na série para ajudar a maximizar o potencial e crescimento da categoria. Além disso, a parceira entre a marca de pneus e a Indy será o principal patrocinador das etapas em St. Petersburg, Long Beach, Firestone 550 Texas Motor Speedway e da tradicional 500 Milhas de Indianápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário