quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rafael Câmara disputa quinta etapa do Campeonato Pernambucano de Kart.


Piloto de sete anos correrá nas categorias Mirim e Cadete. Depois de disputar a 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, na cidade de Penha, em Santa Catarina, Rafael Câmara volta toda a sua atenção ao Campeonato Pernambucano. O piloto inicia nesta quinta-feira a preparação para a disputa da quinta etapa da temporada, que será realizada no circuito do Tamboril, no município de Paulista, região metropolitana do Recife.

Com apenas sete anos, Rafael é um dos destaques do estado do Pernambuco nas principais competições do país. Nos treinos livres, o piloto está competindo com um motor original, antes de partir para o propulsor preparado para a corrida. As sessões oficiais começam no sábado e a corrida será disputada no domingo. Câmara lidera a temporada da categoria Mirim com 46 pontos.

Além da quinta etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, o kartódromo do Tamboril recebe também a quarta prova da Seletiva de Kart Petrobras.

Preparação

“Esta será minha primeira prova oficial depois de disputar o Brasileiro no mês passado. Há cerca de um mês não participo de corridas oficiais e não vejo a hora de voltar ao Campeonato Pernambucano. Assim, posso dar sequência à minha preparação e ao meu desenvolvimento como piloto”.

Foto Maurício Villela - Fonte Eversports  

Nenhum comentário:

Postar um comentário