sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Kamui Kobayashi, prévia sobre o GP da Bélgica...


Após as férias de verão da F1, as equipes começam a se preparar para o próximo compromisso da categoria que será o GP da Bélgica, a prova prevista para ser realizada no início do mês de setembro, no desafiador circuito de Spa-Francorchamps, que tem uma extensão de mais de 7 kms é muito aguardada por todos os fãs da F1.

A famosa curva Eau-Rouge é palco de vários “pegas” e já protagonizou muitos acidentes ao longo de sua história. O piloto japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, disse que o circuito de Spa é um de seus favoritos. “Eu gosto de suas curvas de alta velocidade e também gosto de como a pista está integrada a paisagem com muito verde. Isto dá uma atmosfera muito especial. No entanto, o tempo é muito imprevisível e pode influenciar na qualificação ou na corrida de forma significativa”.

“Por ter um comprimento maior, as vezes pode acontecer que uma parte da pista estar seca e a outra completamente molhada. Mas estou confiante de que podemos ser muito competitivos em todos os tipos de condições em Spa, porque as características desta pista com suas curvas rápidas devem adequar nosso carro. Eu estou realmente ansioso para esta corrida” - concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário