sábado, 11 de agosto de 2012

Paulo Victor retorna à Copa SP Light de Kart.


Piloto de Minas Gerais busca vitória e liderança na sexta etapa do campeonato.

O piloto Paulo Victor disputará neste final de semana a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que acontecerá no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri. O mineiro, que ocupa a segunda colocação na classificação da categoria Júnior Menor, tem como objetivo somar pontos nas duas provas e se manter na briga pelo título da competição. Esta será a primeira participação de Paulo Victor em provas oficiais depois do Campeonato Brasileiro, que foi realizado em julho, na cidade de Penha, em Santa Catarina.

Vencedor de uma prova no campeonato, o mineiro acredita que tem boas condições de ser competitivo e lutar pelas vitórias. Victor participou nesta quinta dos primeiros treinos de sua categoria no traçado oficial e registrou o melhor tempo na primeira sessão e a segunda melhor volta no treino seguinte. Com cinco etapas até final do ano ou seja 10 corridas, Paulo Victor acredita que a partir de agora serão definidos os favoritos ao título de 2012.

Sexta etapa

“Acho que temos condições de ser competitivos neste final de semana. O chassi está acertado e não tivemos problemas com o carburador. Estou bem no campeonato, acho que está faltando um pouco mais de sorte para desviar dos acidentes que acontecem nas provas. A partir de agora, entramos na segunda metade do campeonato e o objetivo é somar pontos em todas as corridas, terminando sempre entre os cinco primeiros. A regularidade vai definir quem será o campeão”.

Foto Maurício Villela – Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário