sábado, 25 de agosto de 2012

Matheus Iorio busca recuperação no Paulista de Kart, em Nova Odessa.


Piloto deu algumas voltas na última semana no novo kartódromo e acredita em bom resultado para subir na classificação.

Os bons resultados obtidos nas últimas etapas da Copa São Paulo Light de Kart animam o paulista Matheus Iorio para a disputa da quarta rodada dupla do Campeonato Paulista, que será realizada neste sábado (25), em Nova Odessa (SP), e acontece junto da 8ª edição do Super Kart Brasil. O piloto compete na categoria Sprinter, e, está na 7ª posição no geral - não participou de uma etapa, mas espera conquistar pontos importantes para subir na classificação.

Diferente da maioria dos concorrentes, Matheus já teve a chance de dar algumas voltas no kartódromo M.Moa na última semana, quando participou de uma corrida de inauguração da pista. O paulista acredita que isso será um ponto positivo na busca por vitórias. Iorio já ganhou uma corrida no campeonato, disputada no traçado invertido do kartódromo da Aldeia da Serra, em maio.

Campeonato

“A expectativa para a etapa do Paulista é muito boa. Estamos fazendo um bom trabalho no Light e os pilotos que vamos enfrentar são praticamente os mesmos, então, acho que poderemos brigar por um lugar no pódio ou até mesmo por vitórias. Quero somar pontos para melhorar na classificação geral”.

Kartódromo M.Moa

“A pista do novo kartódromo é muito desafiadora e exige bastante do físico, mas acho que posso tirar alguma vantagem por já ter andado lá na semana passada. Além disso, o fato de corrermos junto com o SKB vai nos ajudar, já que podemos aprender observando os pilotos mais experientes que estarão lá, como eles aproveitam melhor as curvas e outros pontos do traçado, por exemplo”.

Foto Cris Reis - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário