terça-feira, 28 de agosto de 2012

Kart: Lucca e Fernando Croce sobem ao pódio em Nova Odessa...


Lucca foi 3º no geral na quarta etapa do Campeonato Paulista, na categoria Sprinter. Na 8ª edição do SKB, Fernando Croce foi o vice-campeão na Sênior A.

O novo kartódromo M.Moa, na cidade de Nova Odessa (SP), recebeu neste final de semana (25 e 26), as corridas de dois campeonatos, a 4ª etapa do Campeonato Paulista e a 8ª edição do Super Kart Brasil. Quatro pilotos da Família Croce participaram das disputas e dois deles tiveram muito o que comemorar, Lucca terminou em 3º no geral da categoria Sprinter e Fernando foi o vice-campeão na Sênior A.

Daniel chegou a vencer uma das provas da Sênior (A) e terminou em 4º no geral, mas Allan sofreu com alguns problemas durante as corridas na Júnior Menor.

Nas duas baterias do Paulista, Lucca terminou em quinto e segundo lugares, para subir ao pódio na 3ª posição. Disputando o SKB, Fernando venceu uma bateria e completou as outras três com dois segundos e um quinto, terminando a competição em segundo lugar no geral.

Lucca Croce

“Fiquei feliz com esse resultado. Nos treinos livres estava sempre entre os mais rápidos e sabia que tinha boas chances na etapa. Na primeira corrida, tive alguns problemas, perdi um pouco de rendimento, mas na segunda consegui recuperar posições e quase venci, mas o 3º lugar na geral foi muito bom. Isso prova que estamos fortes para a segunda metade da temporada, competitivos e na briga por vitórias”.


Fernando Gomes Croce

“Em alguns momentos o kart estava muito bom e em outros tivemos algumas dificuldades na prova, inclusive um toque na última prova que impediu que eu conquistasse o título. Mas o SKB é muito disputado e ser vice-campeão é um bom resultado”.

Fotos Jackson de Souza - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário