terça-feira, 6 de agosto de 2013

Button diz que não perdeu a motivação.


Jenson Button diz que não perdeu a motivação com a Fórmula 1, apesar de uma primeira metade da temporada 2013 com a McLaren muito difícil. Nas dez etapas do campeonato disputadas até aqui, o melhor resultado do campeão de 2009 foi um quinto lugar em Shanghai, a bordo do fraco e lento MP4-28.

O piloto inglês declarou durante um evento promovido pela Mobil 1, que: “Eu não perdi a minha motivação e isso me fez perceber o quanto eu realmente amo este esporte, estou sempre motivado para participar de todos os Grandes Prêmios. Vivi campeonatos fantásticos em outros times. Não é incomum ter um ano sem uma vitória, e isso também aplica-se a equipe, pois nem sempre poderemos ficar no topo. Eu estou na Fórmula 1 por tempo suficiente para saber”.

A McLaren vêm aos poucos progredindo nas últimas corridas, lutar pela vitória ainda é algo meio distante. Button acrescentou: “Quando estamos no pódio, especialmente no degrau mais alto, acho que toda a equipe fica aliviada. A conquista proporciona muita emoção e adrenalina para todos, porque somos corpo e alma em nosso trabalho. Acho que vamos continuar a progredir nas próximas provas, sinto que podemos obter um pódio em breve, se tudo correr como o planejado”.   

4 comentários:

  1. Olá amigo!

    Conheci seu blog hoje (sei lá através de onde) e gostei do espaço. Boas notícias, atualizadas e bem escritas...

    Pretendo voltar mais vezes!

    Te convido a conhecer o meu, também sobre automobilismo e esse negócio de corrida de carros: www.blogdoboueri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jaime pela visita e comentário, o espaço está aberto para os novos amigos deste mundo louco que é o automobilismo.

      O blog é hobby para mim, um lugar para manter o português em dia, já que estou muitos anos fora do Brasil.

      Abração

      Excluir
  2. O Button tem um contrato bom e de alguns anos ainda com a McLaren. Com certeza, se for depender dele, o time não muda.
    Mas ai a McLaren precisa acertar a mão. Vamos ver como ela vai reagir com as mudanças de regras e principalmente, com os motores Honda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que vejo é que a Honda só entra em 2015, até lá, vão passar um ano correndo com o motor Mercedes e depois terão que novamente fazer adaptações aos carros da McLaren.

      Por um lado eles terão o trunfo de saber como é o Mercedes Turbo, se isso irá ajudar só o tempo nos dirá!

      Abraços

      Excluir