terça-feira, 20 de agosto de 2013

Volkswagen Kombi Last Edition.


A Volkswagen, após 56 anos de produção do modelo Kombi, fará uma edição especial para comemorar um dos veículos mais antigos produzidos na história automotiva. Trata-se da Kombi Last Edition, com produção limitada de 600 unidades. O último modelo da Volkswagen traz itens exclusivos como pintura em dois tons, azul e branco, além de placas de identificação com a numeração da série.

A pintura ganha também uma faixa decorativa branca, nas colunas e para-choques, um decalque com o número: “56 anos - Kombi Last Edition” foi colado na traseira e laterais. A grade dianteira superior foi pintada na cor azul da carroceria, assim como as molduras das setas e aros dos faróis. Os pneus com faixa branca dão um toque a mais de requinte e nostalgia ao modelo.


O interior da Kombi traz cortinas em tear azul nas janelas laterais e no vigia traseiro, as braçadeiras trazem o logotipo “Kombi” bordado, um elemento de decoração típico das versões mais luxuosas das décadas de 60 e 70. Os bancos têm forração especial de vinil: bordas em Azul Atlanta e faixas centrais de duas cores (azul e branca). As laterais e as costas dos assentos têm acabamento de vinil expandido Cinza Lotus. O modelo tem capacidade para 9 ocupantes.


O sistema de som tem LEDs vermelhos, lê arquivos MP3 e possui entradas auxiliar e USB. Dentro do porta-luvas, o comprador encontrará o manual do proprietário com uma capa especial comemorativa. Motor: O modelo mantém o motor EA111 1.4 Total Flex, que desenvolve potência de 78 cv quando abastecido com gasolina e de 80 cv com etanol, sempre a 4.800 rpm. O torque máximo é de 12,5 kgfm com gasolina e de 12,7 kgfm com etanol, a 3.500 rpm. O câmbio é manual de 4 marchas. As rodas são de 14 polegadas, com pneus 185 R14C. Confira algumas imagens divulgadas pela Volkswagen:


Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário