quarta-feira, 20 de março de 2013

Rafael Câmara domina etapa da Mirim na Granja Viana.


Pernambucano venceu as duas corridas da rodada e marcou as melhores voltas, e agora se prepara para a Copa São Paulo Light. O jovem piloto Rafael Câmara tem mostrado ao que veio a cada corrida que disputa em São Paulo. No último sábado (16), o pernambucano de sete anos disputou a segunda etapa da Copa São Paulo, no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), e subiu no lugar mais alto do pódio, saindo como líder do campeonato.

A etapa contou com uma novidade para a categoria Mirim, onde Rafael compete, pois correu no mesmo grid da categoria Cadete, apesar de ter pontuações separadas, resultando em 17 karts na pista. Largando em 3º lugar na primeira corrida, Câmara logo travou uma intensa disputa com seu concorrente Pedro Braga, e no final levou a melhor para cruzar a linha de chegada em primeiro, e fazer a melhor volta da prova.


Na segunda corrida, o roteiro foi o mesmo, e o pernambucano venceu e marcou a melhor volta novamente. Com os resultados, Rafael foi o vencedor da etapa. No próximo sábado (23), o piloto da equipe Sabiá Racing volta à pista, desta vez no kartódromo da Aldeia da Serra, para a segunda rodada da Copa São Paulo Light.

Rafael Câmara:

“Fiquei muito feliz com o resultado. Nosso kart estava muito rápido e pudemos brigar bastante por posições e vencer as duas corridas. Melhor ainda sair líder do campeonato, o que me deixa ainda mais animado também para o Light nesse fim de semana”.

Fotos Jackson de Souza - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário