quarta-feira, 20 de março de 2013

Na Granja Viana, Gianluca Petecof conquista primeira vitória na Júnior Menor.


Com apenas 10 anos, Gianluca Petecof conquistou sua primeira vitória na categoria Júnior Menor no último sábado (16), no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). O paulista venceu a segunda etapa da Copa São Paulo e ficou satisfeito principalmente por conseguir manter o bom desempenho que tem demonstrado nas últimas corridas, prova de que está cada vez mais adaptado ao novo equipamento - maior e mais potente do que o usado nos anos passados.

Largando na primeira fila, Petecof acabou sendo tocado logo no início da corrida e caiu para a última posição, mas consegui se recuperar e completou as 14 voltas no 3º lugar. Na segunda prova, logo assumiu a liderança da corrida e venceu com mais de dois segundos de vantagem para o segundo colocado. Na soma dos resultados, o piloto da equipe ONS Motorsport subiu no lugar mais alto do pódio.


Neste sábado (23), Gianluca terá mais um desafio na segunda rodada da Copa São Paulo Light, no kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri (SP). O piloto está confiante em repetir o bom ritmo e estar entre os primeiros colocados.

Gianluca Petecof:

“Essa vitória na Júnior Menor veio até antes do que imaginávamos, porque é uma categoria muito disputada, e ainda estou me adaptando a todas as mudanças. Estamos com um equipamento muito bem acertado e tenho treinado bastante, então a vitória é resultado de muito esforço. Sabemos que estamos competitivos e vamos agora em busca de outro bom resultado no Light”

Fotos Jackson de Souza - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário