quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Williams apresenta o FW37, novo carro para a temporada 2015 da F1.


A Williams foi a primeira equipe a divulgar imagens no novo carro para a temporada 2015 da Fórmula 1. A máquina dos pilotos: Felipe Massa e Valtteri Bottas, o “FW37” ainda encontra-se na fábrica de Grove. O modelo mantém a cor predominantemente branca, com detalhes em azul e vermelho de seu patrocinador master. O “FW37” é a aposta do time inglês para lutar pelo campeonato deste ano, na temporada passada a Williams fechou com o terceiro lugar no mundial de construtores, ficando atrás apenas da Mercedes e RBR.


O time do brasileiro Felipe Massa foi um dos protagonistas da reta final da temporada passada, na última corrida em Abu Dhabi, o piloto paulista quase saiu com a vitória. Para o chefe e fundador da equipe, Frank Williams, o grupo que ele têm, é bastante talentoso e, a paixão deles para dar a volta por cima depois da temporada de 2013, fez com que todos trabalhassem incansavelmente pelo sucesso.


O campeonato de 2015 da Fórmula 1 começa com o GP da Austrália, de 13 a 15 de março. Antes, os pilotos vão para a pista nos testes coletivos de pré-temporada. A primeira semana de atividades será realizada de 1º à 4 de fevereiro, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Fotos: Williams Martini Racing - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário