sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sauber revela imagens do C34, novo carro para a temporada 2015 da F1.


A Sauber F1 Team, apresentou hoje sua nova dupla de pilotos para a temporada 2015 da Fórmula 1, são eles: o sueco Marcus Ericsson e o brasileiro Felipe Nasr, além disso, o time suíço assinou contrato com o italiano Raffaele Marciello para ser piloto reserva. O novo carro denominado “C34-Ferrari”, fará a estreia neste domingo, primeiro dia de testes coletivos em Jerez de la Frontera, na Espanha.

A chefe da equipe Monisha Kaltenborn disse: “2014 foi um ano muito decepcionante. No entanto, isso está no passado, agora temos que nos concentrar no que vem a seguir. Nós aprendemos nossas lições e estamos confiantes para a nova temporada. Temos que melhorar, e ser capaz de lutar por pontos no campeonato. Estou muito contente sobre os nossos dois novos pilotos, ambos são jovens, talentosos e altamente motivados. Em seu caminho para a Fórmula 1 tanto se destacaram através de vitórias na Fórmula BMW e Fórmula 3, quando na GP2-Series. Marcus tem a experiência de uma temporada na categoria e Felipe fará sua estreia, ele vem totalmente preparado, devido ao seu papel como piloto de testes e reserva na equipe Williams no ano passado. Sinto-me confiante em relação aos nossos pilotos” - finalizou.


O time suíço é a quarta equipe mais antiga da atual categoria, em 2015 eles farão sua 23ª temporada e a nova máquina ganhou as cores do patrocinador: Banco do Brasil, no lugar do cinza adotado nos últimos anos, o “C34” ganhou o azul e amarelo, cores com as quais o brasileiro Felipe Nasr correu em seus carros na GP2. Por coincidência estas são as cores da bandeira do país do sueco Marcus Ericsson. O carro apresenta poucos patrocínios, mas há muito espaço por ali, quem sabe o time suíço consiga reverter as dificuldades financeiras e dar uma volta por cima em 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário