quinta-feira, 10 de junho de 2010

McLaren pronta para o GP do Canadá...

Os ingleses Lewis Hamilton  e Jenson Button da McLaren, disseram que estão sendo feitas modificações em seus carros para a próxima corrida no Circuito Gilles Villeneuve em Montreal (Canadá), afim de superar as Red Bull que até agora conseguiu todas as poles da temporada.

No GP da Turquia última corrida, a vitória da McLaren veio através do "fogo amigo das Red Bull" se referindo ao choque de seus pilotos que lideravam a prova.

Para Hamilton, o circuito do Canadá favorece as Red Bull e provavelmente terão muitas disputas por posições, a pista tem algumas curvas fortes, mas por outro lado ele tem a certeza que a McLaren vai ser mais rápida e disse "agora temos o direito e a chance de vencer por conta própria". Para Jenson  Button "o circuito não é de alta  velocidade e estamos bem em  reta o que pode ser um fator positivo a nosso favor" - concluiu.

No GP turco após o acidente das Red Bull, Lewis Hamilton e Jenson Button travaram uma batalha pela vitória, com grandes disputas entre ambos. Lewis Hamilton disse: "não se enganem, o piloto sempre quer vencer mesmo sendo o companheiro de equipe se tiver a chance, essa é a minha visão''.

Jenson Button, completou "claro que eu queria terminar em primeiro lugar, foi uma batalha divertida mas se você não pode terminar em primeiro lugar, eu vou fazer a segunda coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário