quarta-feira, 9 de junho de 2010

Felipe Massa renova contrato com a Ferrari até 2012 マッサ フェラーリ は 更新する 2012年 まで


O piloto brasileiro Felipe Massa teve seu contrato renovado com a equipe Ferrari na Fórmula 1 até 2012 e disse estar feliz por continuar a trabalhar com a equipe de Maranello, e acrescentou: "Estou orgulhoso de continuar meus esforços com uma equipe que é como uma segunda família para mim".

Na nota, o diretor da equipe Ferrari Stefano Domenicali, disse que a renovação de Massa responde ao desejo de dar "um sinal de estabilidade para o futuro".

"Estamos convencidos de que temos uma dupla  de pilotos,  Fernando Alonso e Massa e que ninguém pode combiná-los em uma questão de talento, velocidade e capacidade de trabalhar em conjunto para a equipe" acrescentou Domenicali.

Sobre Felipe Massa, Domenicali salientou que o piloto brasileiro faz parte da Ferrari a quase uma década. "Ele cresceu como piloto e como um homem, passando por momentos difíceis e nós dando muita alegria" disse o diretor esportivo da Ferrari.

Massa faz parte da Ferrari desde 2001, com a equipe italiana já participou de 69 grandes prêmios e tem onze vitórias na carreira e subiu ao pódio 30 vezes.

マッサフェラーリは更新する2012年まで

ブラジル人ドライバー、フェリペマッサが2012年まで、今日のブリーフィングノートで、マラネロの車の家からの報告のF1フェラーリ"イタリアのチームとの契約を更新しています。

ブラジル人ドライバーがエンジンをマラネロに組み込まれて提供される実行されたことを嬉しくされ、追加:"我々は2番目の家族のような私にはチームと一緒に努力を続けることを誇りにされます。"

Nenhum comentário:

Postar um comentário