sábado, 12 de junho de 2010

Fuji Speedway F3 Japan Rod 5 C クラス 富士スピードウェイ

Yuji Kunimoto venceu a quinta etapa da Fórmula 3 japonesa hoje em Fuji, seguido de Yuhi Sekiguchi e do brasileiro Rafael Suzuki. A corrida foi com céu nublado e temperatura na casa dos 30℃. A terceira rodada dupla da Fórmula 3 japonesa que esta sendo realizada neste fim de semana no circuito de Fuji Speedway, marcou a volta do brasileiro Rafael Suzuki ao pódio da categoria.

Rafael Suzuki mostrou estar recuperado do acidente de biclicleta sofrido na semana da etapa de Motegi  que o obrigou a correr com uma fissura em um dos ossos da face, em Motegi ele correu com um capacete especial.

Neste sábado, após um problema na embreagem de seu carro na largada que superaqueceu, Rafael caiu para quinto lugar e como o carro tinha um bom ritmo de prova recuperou duas posições e terminou em terceiro lugar.

"Nossa equipe está muito competitiva nesta pista e temos um bom carro também para o ritmo de corrida, depois de duas rodadas duplas complicadas, em que o máximo que pude fazer foi pensar no pódio, em Fuji conseguimos disputar a vitória e isso cria uma ótima expectativa para a corrida final deste domingo", comentou o brasileiro. Amanhã será realizada a sexta prova no mesmo circuito.

Resultado final da Class C ficou assim :


1- Yuji Kunimoto 国本 雄資
2 - Yuhi Sekiguchi 関口 雄飛
3 - Rafael Suzuki ラファエル スズキ
4 - Alexandre Imperatori アレキサンドレ インペラトーリ
5 - Kogui Saga 嵯峨 宏紀
6 - Katsuaki Kubota 久保田 克昭

Nenhum comentário:

Postar um comentário