terça-feira, 5 de junho de 2012

Nissan nomeou Usain Bolt como novo parceiro...


A Nissan começou uma nova campanha publicitária visando a expansão da marca globalmente e o atleta escolhido foi o jamaicano Usain Bolt, velocista considerado o mais rápido do mundo. Bolt tornou-se campeão olímpico em Pequim e Mundial em Berlim e atualmente é o recordista mundial nas provas de 100 e 200 metros livres, além de fazer parte da equipe campeã do revezamento 4X100.

A fabricante japonesa conseguiu que o modelo Nissan GT-R melhora-se seu próprio recorde de ir de 0 à 100 em 2.7 segundos, a marca anterior era perto dos 3 seg. O jamaicano corre a mesma distância em 9.58 segundos. A empresa usará um modelo denominado Nissan GT-R Mr.Bolt em campanhas ao redor do mundo, começando por colocar placas publicitárias em vários aeroportos.

Os primeiros lugares à apresentar a campanha “What if_” foram os aeroportos de Narita e de Osaka no Japão. O velocista disse que dirigir um GT-R dá calafrios. Confira o vídeo da campanha:  

2 comentários:

  1. Usain Bolt poderiam fazer campanha correndo junto ao Barrichelo para ver se ele decola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhau pior que o Barrichello continua sem sorte, até mesmo na Indy, na prova do Texas nem largou, ô urucubaca brava !

      Excluir