terça-feira, 20 de julho de 2010

Fórmula 1 Bernie Ecclestone coloca a Rússia como candidata a 2012...


Bernie Ecclestone, desde o inicio deste ano diz que quer levar o "circo" da Fórmula 1, até a Rússia, ele está estudando  três possíveis locais para  uma prova do calendário 2012, o mais provável seria o balneário de Sochi .

No entanto com um piloto russo na categoria Vitaly Petrov correndo pela equipe Renault, o sonho pode se tornar realidade.

Neste último final de semana em Moscou, a equipe McLaren com o piloto inglês Jenson Button fez um  evento nas ruas do Kremlin , uma  corrida de demonstração e os rumores vieram a tona em Moscou.

Conceber um circuito de rua de alta velocidade no Kremlin seria interessante, disse Vladimir Makarov um dos responsáveis pelo projeto russo.

O evento de verão rapidamente se tornou um marco do calendário Vodafone McLaren Mercedes, com o apoio significativo do Mobil 1.

Para os organizadores de Moscou unir uma festa do automobilismo e um campeão mundial ao volante de um impressionante carro prata  MP4-23, é perfeito para os fãs da Fórmula 1.

O contrato ainda não foi feito mas é bem provável que a Fórmula 1 chegue até a Rússia.

3 comentários:

  1. Olá...vi um RT do Drift Champions no twitter do Alexandre e fui conferir o link e no fim do post tinha o seu link e aqui estou!

    Parece que a Espanha pode perder uma de suas duas corridas...pelo que lí na internet é quase certa a participação da russia em 2012.
    legal essa foto que mostra o evento que eles realizaram nas ruas...

    estou te seguindo aqui e no twitter

    Quiane
    www.blogdaquiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário...isso mesmo talvez a Espanha perca uma de suas provas...E tem uma outra prova prevista para entrar no calendário que seria na África do Sul....

    Abraços e seja bem vinda...Quiane

    ResponderExcluir