sábado, 10 de julho de 2010

Bruno Senna vai continuar na Fórmula 1....

A equipe Hispania Racing Team (HRT), confirmou que o brasileiro Bruno Senna vai continuar dirigindo para a equipe nos próximos Grandes  Prêmios.

Embora no GP da Inglaterra que será realizado neste final de semana o seu lugar seja preenchido pelo japonês Sakon Yamamoto.

Em um comunicado enviado ontem a imprensa, a equipe Hispania "decidiu" dar uma chance ao japonês Sakon Yamamoto, um de seus pilotos de testes.

Yamamoto que fez aniversário ontem, foi o piloto de testes na Espanha e no GP da China, no GP da Turquia participou da primeira sessão de treinos livres da sexta-feira. Ontem pela manhã, tanto o indiano Karun Chandhok quanto o brasileiro Bruno Senna, visitaram a fábrica de motores da Cosworth.

E após os treinos livres desta sexta-feira, a Hispania informou sobre a situação atual de Bruno Senna na equipe espanhola HRT, o piloto brasileiro tem o apoio total do time e permanecerá na posição de titular até o final da temporada 2010 da Fórmula 1.

2 comentários:

  1. Poxa, esse sobrenome inspira muita confiança hehehe.
    que ele tenha muito sucesso e traga o nome Senna de novo à boca do povo!
    legal o post!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Mauj a situação de Bruno Senna na Fórmula 1 é complicada, o Japonês Sakon Yamamoto levou muito dinheiro para a equipe HRT, agora é só torcer para Bruno Senna ficar no time.

    Abraços

    ResponderExcluir