José Ramon Carabante proprietário da equipe Hispania Racing admitiu que a parceria com a Toyota, está bem próxima de ser fechada. O diretor principal da equipe Colin Kolles, ex-Toyota F1, busca uma parceria com a Toyota Motorsport, com sede em Colônia, e para Carabante a escolha do time é excelente.
No entanto, com o piloto brasileiro Bruno Senna, o acordo ainda não havia sido assinado. A Hispania Racing, encerrou sua parceria com a Dallara que produziu o carro para a temporada 2010, a sede da Toyota tem o túnel de vento, e a equipe poderá usar o chassi modelo (TF110) que seria o carro da Toyota para disputar o campeonato deste ano.
Jose Ramon Carabante, descartou as preocupações da transferência da sede da HRT na Espanha (Murcia), e que o nome da equipe não mudaria. Cerca de 15 milhões de Euros seria o contrato com a Toyota, com isso Carabante reforçará a Hispania na batalha para se tornar a nova equipe top da Fórmula 1. A parceria com a Toyota Racing e Hispania teria inicio em 2011.
Espero uqe isso se concretize o Bruno se lá ficar vai dar cartas
ResponderExcluirAnônimo o "circo" da Fórmula 1 parece ser uma caixinha de surpresas, mas torço para Bruno fica no time...
ResponderExcluirAbraços