quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hispania Racing Team ヒスパニア・レーシング、トヨタ


A equipe Hispania Racing Team e a ex-equipe de Fórmula 1 Toyota estão a um passo de um acordo.

Os rumores podem revelar que a equipe de José Ramon Carabante a HRT nos próximos dias irão assinar o contrato com a fabricante japonesa com sede em Colônia, após longas negociações em que o contratante não tinha certeza de que os espanhóis fossem capazes de levantar fundos para concluir o negócio.

Após se desligar da fabricante  Dallara, que construiu o carro deste ano, a equipe HRT estava em risco de não ser capaz de sobreviver ao próximo ano.

Além dos problemas econômicos, muitas dores de cabeça foram devido à situação técnica da equipe, que não tem um departamento de engenharia interna nem uma direção técnica suficiente para projetar e construir um carro para o próximo ano.

Sendo assim seria uma opção da HRT se unir a Toyota que tem meios técnicos e pessoal especializado para a conclusão dos projetos do TF110 que seria o carro para disputar a temporada 2010 de Fórmula 1 .

Nós próximos dias os "rumores" podem se concretizar bom para o piloto brasileiro Bruno Senna que volta a pilotar pela equipe HRT neste final de semana no grande prêmio da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário