sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rafael Câmara compete na Copa São Paulo Light.


Pernambucano tem treinado em Interlagos e se diz preparado para brigar por vitórias na categoria Mirim. Atual campeão pernambucano e da Copa do Nordeste, Rafael Câmara inicia oficialmente a temporada 2013 neste sábado (2), no kartódromo de Interlagos. O pernambucano está treinando há duas semanas em São Paulo, e participará da primeira rodada dupla da Copa São Paulo Light.

Aos sete anos, ele compete pelo segundo ano na categoria Mirim. Rafael irá usar a etapa como preparação para a Copa São Paulo Granja Viana, campeonato que disputará regularmente neste ano - com início marcado para dia 23 de fevereiro, pela equipe Sabiá Racing.

Ano passado, Câmara correu em campeonatos regionais do Nordeste, no Brasileiro de Kart e na Copa das Federações. Ele participou também uma etapa da Copa São Paulo, na Granja Viana, na qual subiu ao pódio.


Rafael Câmara:

“Sei que competir em São Paulo é um novo desafio, o nível é alto, e estou animado para iniciar uma nova temporada. Os treinos que fizemos foram muito bons e me sinto pronto para tentar vencer”.

Programação da categoria Mirim:

Sábado (2)
08h às 08h05 - Tomada de tempos
09h - 1ª prova
11h - 2ª prova (Todos os horários são os de Brasília)

Fotos Sidney Silveira - Fonte Eversports

Nenhum comentário:

Postar um comentário