sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Force Índia faz o lançamento do VJM06


A quarta equipe a apresentar seu carro para a temporada 2013 da F1, foi a Force Índia, o lançamento aconteceu em Silverstone, na Inglaterra, dentro dos boxes do circuito. O modelo VJM06 é uma evolução de seu antecessor, porém, é mais um carro que não adotou o “degrau” no bico, sua linhas são retas e empurrado pelo excelente motor Mercedes, dará trabalho para seus adversários.


O piloto escocês Paul di Resta, foi o responsável pelo primeiro “shakedown” com a nova máquina, aliás, somente ele foi apresentado como titular, o nome de seu companheiro de equipe só deverá ser anunciado nos testes em Barcelona. Até lá, muitas especulações, o nome mais cotado é do francês Jules Bianchi, mas não é descartada a possibilidade de uma contratação de Bruno Senna, ou até mesmo o retorno do alemão Adrian Sutil.


No discurso antes do teste em pista, Paul di Resta declarou: “Estou ansioso para sentir o carro como um todo. Faremos um pequeno teste hoje para termos uma idéia de seu potencial. Acho que é difícil definir metas, especialmente neste momento. Agora é manter a consistência e trabalhar para evoluir em relação ao ano passado. Esse é o foco: ter um carro capaz de ir ao Q3 nos treinos classificatórios e que nos coloque em posições fortes”.


Fotos © Sahara Force India - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário