sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DTM 2013: Testes da pré-temporada.



A temporada de 2013 do DTM está se aproximando e a categoria divulgou as datas dos primeiros testes coletivos deste ano, de 26 à 29 de março serão realizados os treinos em Barcelona, na Espanha e de 9 à 12 de abril, as equipes Audi, BMW e Mercedes-Benz estarão treinando no circuito de Hockenheim, na Alemanha, local da abertura do campeonato prevista para o dia 5 de maio.

O simbólico sinal verde para o DTM 2013 será dado cerca de um mês antes da primeira rodada em Hockenheim, em 9 de abril. Hans Werner Aufrecht, presidente do DTM e titular dos direitos de promoção, juntamente com os chefes das divisões de automobilismo das três montadoras Audi, BMW e Mercedes, irão participar de uma conferência de imprensa com o atual campeão Bruno Spengler e representantes da fabricante de pneus Hankook, respondendo perguntas e dando um panorama sobre a nova temporada.

No decorrer do dia em Hockenheim, os jornalistas terão a oportunidade de conversar com todos os pilotos em um ambiente descontraído. Para os representantes credenciados da mídia, o acesso à pista de corrida é possível em todos os dias de testes, tanto em Hockenheim quanto em Barcelona. Locais de trabalho com acesso à internet estarão disponíveis para os jornalistas.

Fãs e interessados ​​na categoria DTM, poderão assistir os testes em Hockenheim no dia 9 de abril gratuitamente, as arquibancadas ficarão disponíveis ao público. Para conferir o calendário para a temporada 2013 do DTM é só acessar: aqui. A novidade deste ano é a estreia de uma prova na Rússia, que será disputada no dia 4 de agosto no Moscou Raceway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário