sábado, 12 de maio de 2012

Sauber tem dia produtivo na Espanha...


A equipe Sauber teve um primeiro dia de treinos livres para o GP da Espanha produtivo, segundo o time suíço as novas atualizações aerodinâmicas que haviam sido testadas na semana passada em Mugello, parece que funcionaram bem no circuito da Catalunha. O japonês Kamui Kobayashi, foi o terceiro e nono nas duas sessões realizadas ontem e o mexicano Sergio Perez ficou com o 15º e 12º tempo.

Kobayashi, disse “Foi um bom primeiro dia aqui para nós, acho que minha volta mais rápida com pneus macios poderia ser um pouco melhor, no entanto acho que para a classificação o carro deverá melhorar o equilíbrio. Nós tivemos um dia bom e eu estou ansioso para amanhã” - concluiu.


Sergio Perez, disse de sua atuação “De manhã o equilíbrio do carro não era bom e tivemos que mudar bastante para a sessão da tarde. Nós trabalhamos na direção certa, como era uma melhoria e, portanto, foi realmente um dia produtivo. Eu realizei longas voltas com ambos os compostos para avaliar o nível de degradação, vamos ver o que podemos fazer para ajudar a este respeito” - concluiu.


O (C31) ganhou a logomarca do clube inglês Chelsea, no bico do carro e na lateral da tampa do motor, a Sauber levou na quinta-feira um carro de exposição ao centro de treinamento do time na Inglaterra. A parceria entre um clube de futebol e uma equipe de Fórmula 1 trará benefícios a ambos os times fora de seu esporte original.  

Fotos Getty Imagens 

Nenhum comentário:

Postar um comentário