terça-feira, 8 de maio de 2012

Pirelli define os pneus para o GP da Espanha.


No próximo final de semana, a Pirelli irá fornecer dois tipos de compostos para o GP da Espanha, além dos macios, desta vez entra os pneus duros que tem uma maior diferença de performance, com isso a fabricante italiana acredita que as equipes terão estratégias diferentes na prova que será a quinta etapa do campeonato.

Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli, disse “A escolha do macio e duro criará um desafio para as equipes, mostrando a velocidade e a durabilidade de nossos produtos. Com muitas equipes adquirindo mais conhecimento dos nossos compostos nos testes de Mugello, esperamos por uma luta apertada no GP da Espanha, poderemos ver o quinto vencedor diferente em cinco corridas” - concluiu.

A equipe RBR dominou os dois últimos anos a corrida em Barcelona, mas repetir o feito pela terceira vez será mais complicado, pois a Lotus vêm em constante evolução e quase venceu o GP do Bahrein, o time de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean é franco favorito a vitória no próximo domingo, ou até mesmo, uma vitória do alemão Michael Schumacher que já venceu 6 vezes a prova, na época em que corria pela Ferrari. Será que teremos um novo piloto vencendo o GP da Espanha ? Na temporada 2012 da F1 em 4 corridas foram 4 vencedores de equipes diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário