sábado, 19 de maio de 2012

Kamui Kobayashi, prévia GP de Mônaco.


O japonês Kamui Kobayashi está ansioso para o próximo compromisso da F1 que será o GP de Mônaco, a prova prevista para ser realizada no dia 27 maio nas ruas do principado de Monte Carlo é uma das etapas mais tradicionais do calendário, no ano passado o piloto da Sauber conquistou o quinto lugar na corrida. Com as evoluções do (C31), que lhe garantiram mais um excelente resultado no GP da Espanha, a equipe espera continuar a marcar pontos no campeonato.

Kobayashi, disse que tem boas lembranças do GP de Mônaco. “A prova é especial para todos nós pilotos, o carro vem sendo rápido nas últimas provas e os problemas de desgaste dos pneus não tem afetado tanto este ano. Estou confiante de que seremos competitivos em Mônaco, lá sempre pode acontecer muitas coisas, por isso é importante ficar longe dos problemas em todo o final de semana, se conseguirmos, estamos atingindo nosso objetivo que é marcar o maior número de pontos” - concluiu.

O circuito de rua de Monte Carlo tem poucos pontos de ultrapassagens, qualquer erro pode levar o piloto a bater, no ano passado houve vários acidentes na prova, a pista que foi inaugurada em 1929 tem comprimento de 3.340 km e para a etapa deste ano a “zona de ultrapassagem” será na reta de chegada. Não será permitido usar o (DRS) dentro do famoso túnel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário