domingo, 20 de maio de 2012

HRT inaugura a nova sede em Madrid.


E finalmente a nova sede da equipe espanhola HRT foi inaugurada, a equipe de Luiz Perez-Sala, agora está funcionando em Madrid, nesta sexta-feira (18), a prefeita da cidade de Madrid, Ana Botella e o presidente da Federação Espanhola de Automobilismo, Sr.D.Carlos Garcia estiveram presentes na solenidade que contou ainda com o piloto titular Pedro de la Rosa, além dos reservas, Dani Clos e Ma Qing Hua.

Todos os participantes visitaram as novas instalações da HRT F1 Team e puderam conhecer um pouco do trabalho que o time fez nos últimos meses. Vários representantes da equipe apresentaram para a imprensa e convidados os novos departamentos de administração, operações, aérea de gestão e por fim à oficina mecânica onde são realizados os trabalhos no F112 para o próximo GP que será realizado em Mônaco.


A prefeita de Madrid, agradeceu a HRT por ter escolhido a cidade como nova sede e ressaltou a importância de ter uma equipe de F1 espanhola no grupo seleto das 12 equipes que disputam a principal categoria do automobilismo mundial. Ana Botella, destacou que agora os moradores da cidade poderão conhecer um pouco do mundo da F1. A sede batizada de “caixa mágica” foi projetada pelo arquiteto Dominique Perrault.

Carlos Garcia, presidente da Federação Espanhola de Automobilismo, ficou impressionado com o que viu e disse que a equipe trabalhou em tempo recorde para transferir sua sede, ele ressaltou que levou o presidente da FIA, Jean Todt, para conhecer o início dos trabalhos e todos ficaram felizes em ver a dedicação e o entusiasmo com que a HRT realizava a obra. Mesmo sendo uma equipe pequena eles estão trabalhando igual aos times grandes e é preciso paciência.


O veterano piloto Pedro de la Rosa, disse “É um prazer compartilhar com todos vocês este novo projeto, as instalações são modernas e funcionais. A nova sede irá certamente nos ajudar a melhorar nosso carro e ficar mais rápido a cada dia, a “caixa mágica” não tem nada há invejar dos demais times. O primeiro passo foi tomado, mas agora teremos que continuar a desenvolver e tornar o espaço em um grande centro de esportes e tecnologia” - concluiu o piloto espanhol.



Fotos HRT F1 Team - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário