segunda-feira, 9 de maio de 2011

Williams ainda não marcou pontos em 2011 na F1...

A equipe de Rubens Barrichello, ainda não marcou pontos na temporada 2011 da Fórmula 1, a Williams está na décima posição no ranking das equipes, à frente apenas de Hispania e Marussia Virgin. Na semana passada em entrevista a imprensa na Turquia, o piloto brasileiro contou que existe um acúmulo de funções dentro da equipe. Barrichello, não estaria satisfeito com os rumos que a equipe vem tomando, existe há “possíbilidade” de não continuar na Williams para a próxima temporada.

Barrichello, apesar de ter largado na 11ª posição na corrida de ontem, chegou apenas em 15º, ele reclamou que teve problemas do KERS de seu carro e sofreu com o desgaste excessivo dos pneus traseiros. Além disso, um problema de freio fez com que o carro não tivesse um bom ritmo de corrida. Já seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado que chegou em 17º, cometeu um erro ao entrar no pit-stop muito rápido, o jovem piloto foi punido com uma passagem pelos boxes.


O ano não começou bem para a Williams, parece que perderam o rumo, sem contar que a equipe passará por uma reestruturação no final do ano, o novo pacote aerodinâmico que foi levado para o GP da Turquia, não obteve sucesso, agora é esperar que na próxima prova na Espanha uma luz apareça no fim do túnel do time de Grove.

2 comentários:

  1. Mas se Rubinho sair da Williams ele vai para onde ?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, caso Barrichello deixe a Williams, creio que vai aposentar !

    ResponderExcluir