sexta-feira, 13 de maio de 2011

Red Bull fará uma exibição nas ruas da cidade de Yokohama...

A Red Bull Energy, está acostumada a executar demonstrações com seus carros da Fórmula 1 em vias públicas, uma estratégia de marketing que atrai a atenção de vários públicos não só dos amantes da F1.

A empresa de bebidas energéticas é patrocinadora de vários esportes e na categoria mais famosa do automobilismo mundial, tem sua marca estampada nas equipes Red Bull Racing,(RBR) e na Toro Rosso,(STR).

No sábado 4 de Julho, a partir das 15:45 horas, durante o Festival Big Beach, que será realizado no Makuhari Sea Park, em Chiba, o piloto suíço Sébastien Buemi, da (Toro Rosso), fará uma exibição e no domingo (5) as 9:00 horas, a cidade de Yokohama, pela primeira vez verá um carro de Fórmula 1 circulando pelas ruas.


O evento de demonstração pública, será uma grande oportunidade para ajudar as vítimas do terremoto e tsunami que devastou a região nordeste do país, pois serão vendidas camisetas promocionais das equipes e a renda será destinada a ajudar as vítimas. Abaixo um vídeo de uma das exibições na RBR com o piloto Mark Webber, na Austrália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário