quinta-feira, 12 de maio de 2011

Podcast - Loucos por automobilismo Episódio #5

O Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1 foi marcado por mais um passeio da equipe Red Bull, que fez a dobradinha da prova. Engana-se porém quem pensa que a corrida não teve momentos de emoção. Com a ajuda do kers e devido à dinâmica imposta pelas constantes trocas de pneus, a corrida foi movimentada e vários bons pegas mantiveram os fãs do esporte a motor atentos aos acontecimentos na pista.

Apesar dos pilotos brasileiros não terem apresentado bons resultados na etapa turca, tanto Felipe Massa, quanto Rubens Barrichello possuem motivos de sobra para estarem confiantes para o restante da temporada.

As equipes Ferrari e Williams apresentaram claras melhoras de desempenho, e podem vir a melhorar nas próximas corridas. O alemão Michael Schumacher está sentindo em sua volta o sabor de andar no meio do pelotão, e começa a dar sinais de que não está mais satisfeito com o retorno à Fórmula 1.

Tudo isso e muito mais você ouve agora no programa Loucos por Automobilismo no Japão, com Daniel Gimenes, Rogério Lima e Renato Dobashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário