domingo, 8 de maio de 2011

Felipe Massa admite erro no Q3...

O brasileiro Felipe Massa, admitiu que errou em sua volta rápida na parte final do treino de classificação (Q3). Após um escapada na curva 9, a Ferrari decidiu não utilizar um novo jogo de pneus macios e tentar uma nova volta, o brasileiro vai largar apenas na décima posição neste domingo.

Ainda no (Q1), Massa já tinha utilizado um jogo de pneus macios, pois com os compostos duros ele não tinha conseguido um tempo para classificar na primeira parte do treino, por isso ele tinha apenas mais um jogo de pneus para a super-pole. Massa espera que seu carro tenha um bom ritmo de corrida, mas sabe que largando no pelotão intermediário fica mais complicado obter um bom resultado em Istambul.

A previsão é que o desgaste de pneus seja um pouco maior do que foi no GP da China, e a estratégia das equipes pode mudar os rumos da prova. Felipe Massa, gosta muito de correr no circuito de Istambul, ele é o maior vencedor do GP da Turquia, com três vitórias desde a inauguração em 2005. A prova terá 58 voltas nos 5.338 kms de pista, promessa de boas disputas pela vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário