sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kamui Kobayashi lança aplicativo "You are Connected"...

O piloto japonês Kamui Kobayashi, da equipe Sauber F1, lançou um aplicativo chamado "You are Connected" ou seja "Você está conectado", o programa e-book pode ser baixado pelo site da Apple Store e será para ajudar às vítimas do terremoto e tsunami ocorrido no Japão no dia 11 de Março, na região nordeste país.

O aplicativo "You are Connected", contém fotos e mensagens individuais de todos os pilotos da atual Fórmula 1, além de mecânicos, chefes de equipe e funcionários, que fizeram questão de ajudar neste projeto. O programa foi desenvolvido em parceria com a FOTA,(Fórmula One Team Association), GPDA,(Grand Prix Drivers Association) e os pilotos Alexandre Wurz, Pedro de la Rosa e Rubens Barrichello.


Kobayashi, agradeceu o apoio de todos os colegas da categoria e disse que “apesar do grande desastre que ocorreu ter atraído à atenção da mídia por vários dias, outras notícias dominaram as manchetes. No entanto a destruição foi séria e o Japão levará anos para se recuperar totalmente, os japoneses precisam de ajuda a longo prazo”, concluiu.


Todas as receitas das vendas do aplicativo, serão para a Cruz Vermelha do Japão, que fará as doações na conta "terremoto do oriente". Para quem está no Japão e quiser ajudar, o download do "You are Connected" custa apenas ¥ 115 . Todas as fotos foram tiradas pelo fotografo japonês Mamoru Atsuta. O App pode ser baixado pelo Iphone e Ipad, clicando no link da figura abaixo. Fotos divulgação.

AppleStore

Nenhum comentário:

Postar um comentário