quinta-feira, 26 de maio de 2011

Podcast - Loucos por automobilismo Episódio #6

O Programa Loucos por Automobilismo no Japão desta semana destaca a vitória de Sebastian Vettel no GP da Espanha de F1. Além da categoria máxima do esporte a motor, também foi debatida as provas japonesas, do qual Rogério Lima acompanhou ao vivo a Fórmula 3 e Fórmula Nippon no autódromo de Suzuka.

O programa desta semana não contou com a presença do Renato Dobashi em virtude de compromissos profissionais, mas no próximo programa ele volta a toda velocidade para debater o GP de Mônaco de F1 e as novidades do mundo da velocidade. Não percam também o próximo programa, pois além do GP de Mônaco, também iremos falar sobre a corrida que comemorou os 100 anos das 500 Milhas de Indianápolis na Fórmula Indy. Um grande abraço a todos e cuidem-se bem.

Tudo isso e muito mais você ouve agora no programa Loucos por Automobilismo no Japão, com Daniel Gimenes, Rogério Lima e Renato Dobashi.

2 comentários:

  1. Rogério,
    está super bacana o Podcast!
    Parabéns!
    E o sotaque, é o mesmo que o meu!
    Hahaha!
    Bjão!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Pri o sotaque é muito engraçado mesmo, como a gente não prepara nada antes, vai tudo de cabeça e dai é aquela festa rs

    ResponderExcluir