sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sakon Yamamoto está fora do GP do Brasil


O japonês Sakon Yamamoto, piloto da equipe Hispania, não irá participar do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste final de semana, em Interlagos. A equipe ainda não divulgou os motivos, no lugar dele correrá o austríaco Christian Klien.

Klien, também tinha assumido a vaga de Yamamoto no GP de Cingapura, na ocasião a justificativa da (HRT) foi que o japonês tinha uma intoxicação alimentar. O austríaco Christian Klien, já participou de duas corridas no Brasil, em 2004 pela equipe (Jaguar) e em 2005 pela equipe (RedBull).


Christian Klien, no Grande Prêmio de Cingapura, chegou a marcar tempos melhores que o companheiro de equipe o brasileiro Bruno Senna. E os "rumores" de que Bruno Senna vai mesmo trocar a equipe (HRT) pela Lotus em 2011, parece que tem tudo para dar certo, porque a Embratel que é a empresa que patrocína o piloto brasileiro, deverá "bancar" $$$ esta mudança. 

Vale lembrar ainda que, a empresa Embratel é do bilionário mexicano Carlos Slim, dono do grupo Telmex, que será o patrocinador número um da equipe Sauber em 2011.

Um comentário: