domingo, 14 de novembro de 2010

Fórmula Nippon Fuji Sprint Cup Rod 8

 
A All Japan Fórmula Nippon, realizou no circuito de Fuji Speedway, a última etapa da Fórmula Nippon 2010, as corridas deste final de semana não contavam pontos para o campeonato, o evento que encerrou o ano teve duas corridas. Os pilotos se revezaram entre as duas competições deste final de semana.

                                    Andre Lotterer

A etapa de encerramento chamada Fuji Sprint Cup, foi realizada simultâneamente com a categoria SuperGT , muitos pilotos correm nas duas categorias com isso foi muito interessante ver pilotos correndo na Fórmula Nippon pela manhã e na SuperGT no período da tarde.

                                     Kazuya Oshima 

Na primeira corrida da Fórmula Nippon realizada ontem, após 22 voltas a vitória ficou com o piloto alemão Andre Lotterer da equipe (Petronas Tom's), em segundo lugar seu companheiro de equipe o japonês Kazuya Oshima e em terceiro o japonês Koudai Tsukakoshi da equipe (HFDP Racing).

                                   Koudai Tsukakoshi

Na segunda corrida realizada hoje, também com 22 voltas, a vitória novamente ficou com o  alemão Andre Lotterer em segundo o japonês Naoki Yamamoto da equipe (Nakajima Racing) completando o pódio o veterano piloto japonês Yuji Ide da equipe (Motul Team) .

                                  Naoki Yamamoto
 
A Fórmula Nippon encerra sua temporada, o campeão João Paulo de Oliveira (Brasil), chegou em décimo lugar na primeira corrida de ontem e hoje foi o décimo quarto, na prova de hoje a volta mais rápida do dia foi do brasileiro JP de Oliveira conquistada na volta 6 com o tempo de 1.25.878

                                    Yuji Ide

Em breve postarei o calendário da próxima temporada e quais serão os pilotos inscritos.
Fotos Shigeo                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário