sábado, 6 de novembro de 2010

Fórmula Nippon Suzuka Rod 7 qualificação para a primeira corrida...


A temporada 2010 da Fórmula Nippon vai chegando ao fim , hoje no circuito de Suzuka, província de Mie-ken, foi realizado o treino classificatório para a definição do grid de largada das corridas de amanhã.

No domingo serão  realizadas duas corridas para definir quem será o campeão da temporada 2010, nos treinos de hoje, os candidatos ao título brigaram muito para garantir a pole e o ponto extra do Q3.


No primeiro treino o Q1, o francês Loic Duval da equipe (Docomo Racing) marcou o melhor tempo, ele conseguiu marcar a pole na sua última volta de classificação, mesmo com poucas chances  ao título, o francês fez um belo trabalho no dia de hoje.


Em segundo lugar vai largar o brasileiro João Paulo de Oliveira equipe (Mobil Impul) , mesmo com problemas de aderência na parte traseira do seu carro, ele saiu hoje de Suzuka com grandes chances de ser campeão, ao lado dele na terceira posição larga o alemão Andre Lotterer equipe (Petronas Tom's) , vice líder da temporada com 36 pontos.


A All Japan Fórmula Nippon, realiza pela primeira vez uma corrida dupla para determinar quem  será  o campeão, isso significa que teremos duas corridas eletrizantes, se depender dos pilotos essa final vai ficar na história da F-Nippon Championship.


A primeira decisão do dia será realizada as 10:20, serão 20 voltas e pela previsão do tempo a corrida terá tempo claro.

Segue o Grid de Largada para a primeira corrida etapa (Rod 7) :

1 - Loic Duval
2 - João Paulo de Oliveira
3 - Andre Lotterer
4 - Takashi Kogure
5 - Naoki Yamamoto
6 - Kazuya Oshima
7 - Kohei Hirate
8 - Hiroaki Ishiura
9 - Koudai Tsukakoshi
10 Tsugio Matsuda
11 Kei Cozzolino
12 Yuji Ide                                        
13 Katsuyuki Hiranaka                                    
14 Takuto Iguchi                                    
15 Takuya Izawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário