sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Kazuki Nakajima

O piloto japonês Kazuki Nakajima, estará participando dos testes da Fórmula Nippon, nos dias 29 e 30 de Novembro, no circuito de Fuji Speedway. Nakajima vai fazer os teste pela equipe Petronas Tom's, com o carro n.37 .

Filho do veterano ex-piloto de Fórmula 1, Satoru Nakajima, Kazuki de 25 anos piloto de Aichi-ken, nascido na cidade de Okazaki, em 2007, foi piloto de testes da equipe Williams na F1, passando a ser titular nas temporadas 2008/2009,  participando de 36 Grandes Prêmios, conseguindo 9 pontos.

No final da temporada 2009 da F1, não conseguiu a renovação de seu contrato, a equipe Williams, tinha contratado o brasileiro Rubens Barrichello e o alemão Nico Hulkenberg. Em 2010, havia "rumores" que Nakajima, poderia voltar para a F1 na nova equipe StefanGP , só que a equipe não saiu do papel.

No domingo 28/11 no evento Toyota Motors Sports Festival, Nakajima estará presente e na segunda-feira começara a fazer os testes oficiais da Fórmula Nippon, agora é muito cedo para saber o seu "futuro", porque a equipe Tom's deverá manter sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Após os testes, volto a postar o resultado do piloto de Aichi-ken.

Um comentário:

  1. Piloto Kazuki Nakajima conseguiu o terceiro melhor tempo nos dias de testes em Fuji, e deverá correr em 2011 na categoria, SuperGT GT300 Class e na Fórmula Nippon !

    ResponderExcluir