terça-feira, 2 de novembro de 2010

ISK Sports Kart Land em Hamamatsu


Olá amigos e leitores, o post de hoje é sobre uma pista de kart para amadores que fica na província de Shizuoka, na cidade de Hamamatsu. O circuito ISK é indicado para aquelas pessoas que querem experimentar pela primeira vez o kart e não tem o equipamento. O kart é um dos esportes com um grande  número de praticantes em todo o Japão, em quase todas as províncias encontram-se excelentes circuitos, com custos acessíveis à todos.


O preço do aluguel para  iniciante é de 4,000 Yenes, para correr por 10 voltas sem tirar a licença, tirando a licença 10 voltas ficam por 2,000 Yenes, o valor da licença é de 5,000 Yenes e é válido por  2 anos. Um ponto interessante do circuito ISK é que dependendo dos tempos de voltas, o futuro piloto pode ter a chance de correr em karts de maior potência e  com um pouco de prática conseguir tirar a licença para karts com marchas.


O circuito ISK organiza vários campeonatos amadores, é possível também  grupos de amigos  montar seu próprio campeonato, basta fazer a reserva no circuito, os preços dos pacotes são bem convidativos. Diversão para todas as idades. O circuito ISK Sports Kart Land é um kartódromo somente para aluguel de karts, não sendo  possível levar seu próprio kart e treinar por lá.


Horário de atendimento de segunda a sexta das 11:00 as 21:00 e nos finais de semana das 10:00 as 21:00 horas, o telefone de contato é 053-485-6001 Informações somente em japonês. Segue o mapa de acesso : ISK Sports 

Abaixo dois vídeos do circuito :






4 comentários: