quinta-feira, 11 de novembro de 2010

F1 Lotus Racing


A equipe Lotus Racing em 2011, poderá voltar a usar as cores preto e dourado, neste ano o time malaio que reestreou na Fórmula 1 corre com as cores verde e amarelo.


Quando anunciaram o carro da temporada 2010, a equipe Lotus teve a decisão de reviver o passado de glorias, os fãs ao redor do mundo gostam mais das cores preto e dourado que predominou os carros nos anos 70 e 80, estas cores foram adotadas para promover o patrocinador da época, a fabricante de cigarros John Player Special.


Este ano, tive a oportunidade de ver as exibições aqui no Japão de algumas Lotus que marcaram a história da Fórmula 1, no GP do Japão pouco antes da corrida, foi feita uma homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna, os pilotos Bruno Senna e Takuma Sato fizeram apresentações com os modelos Lotus 1977 e Lotus 97T.


E no último final de semana no circuito de Suzuka pouco antes da última corrida do dia da Fórmula Nippon novamente o piloto japonês Takuma Sato fez outra exibição com uma Lotus 100T que foi o carro da temporada 1988 dos pilotos Nelson Piquet e Satoru Nakajima.


 

Um comentário: