sábado, 30 de outubro de 2010

Kamui Kobayashi fala da previsão para o GP do Brasil

Kamui Kobayashi disse estar ansioso para a próxima corrida que será no Brasil, em 2009 o japonês fez sua estreia na Fórmula 1 no circuito de Interlagos. Ele foi o substituto do alemão Timo Glock que sofreu um acidente do GP do Japão.

Era a chance que tanto Kamui esperava, o final de semana foi muito difícil para o jovem piloto da Toyota que tinha uma missão, tentar terminar a prova no Brasil. Em entrevista esta semana Kamui disse que o circuito de Interlagos exige um bom preparo físico do piloto , acrescentando que em 2009 sofreu muito com as dores no pescoço.

O japonês, Kamui Kobayashi que hoje corre pela equipe Sauber vem sendo um dos destaques desta temporada , com excelentes atuações e será o líder da equipe Sauber para o ano que vem. Ele espera fazer um boa classificação e continuar  pontuando a cada Grande Prêmio, promessa de mais um show ! Será ? O japonês é considerado agora o show man da F1, ou melhor o Kobashow ! 

4 comentários:

  1. Se ele andar lá o que andou no ano passado quando apavorou para cima do Botão, o Sushi man chega entre os seis primeiros!

    ResponderExcluir
  2. 可夢偉小林 すばらしい ☆彡

    ResponderExcluir
  3. É verdade o japonês tem feito um excelente trabalho, já é hora de estar em uma equipe grande...

    ResponderExcluir