segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festival Motor Sport 2010 em Odaiba...


Os pilotos japoneses da Fórmula 1 , Sakon Yamamoto e Kamui Kobayashi , estiveram participando de um Talk Show no palco do festival Motor Sport 2010 realizado ontem em Odaiba - Tokyo.

Sakon Yamamoto e Kamui Kobayashi, falaram sobre F1 juntamente com o  diretor da equipe Kondo Racing da Fórmula Nippon ,  Kondo Masahiko.

Para  Kondou Masahiko "a falta de patrocinadores no carro branco da Sauber de Kamui é realmente decepcionante".


Kobayashi espera que no  GP do Japão, ele consiga uma boa colocação nos treinos e largue à frente do alemão Michael Shumacher, esse é um de seus objetivos. Para Kobayashi o  primeiro GP em casa e diante dos fãs de todo o Japão, será emocionante, ele está ansioso para correr ,depois de sete anos longe da pistas aqui. No ano passado como piloto de testes da Toyota, ele teve a oportunidade de treinar na sexta-feira do grande prêmio do Japão.

Já Sakon Yamamoto, que era um dos pilotos de testes da Hispania (HRT) ganhou a chance de titular e pretende não decepcionar seus fãs.


Nesta temporada, a batalha de Kamui muitas vezes foi  com Michael Schumacher,  "O último grande prêmio em Cingapura foi feito uma manobra perfeita na ultrapasagem", é um grande desafio mesmo, concluiu.

Além disso, pouco antes da abertura do GP do Japão em Suzuka, Kamui anunciou que vai levar sushis do restaurante de seu pai para os integrantes da equipe.


O evento, Motor Sport Japão 2010 em sua quarta edição, reuniu nos seus dois dias mais de 92.000 pessoas.

2 comentários:

  1. Passei por aqui!
    Um festival e tanto,heim, e com os pilotos prestigiando, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eli, então eles estão precisando de novos patrocinadores para a próxima temporada,e neste final de semana tem GP do Japão em Suzuka, e estarei lá fazendo a cobertura...

    ResponderExcluir