quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sauber renovou com Perez e Kobayashi...

A Sauber anunciou oficialmente a renovação dos contratos de seus pilotos para a temporada 2012, já havia falado aqui no blog que o japonês Kamui Kobayashi continuaria por pelo menos mais um ano na equipe suíça, seria uma grande surpresa notícias contrarias a essa. Com uma dupla de jovens pilotos a Sauber tem colhido bons frutos em 2011 e espera continuar conseguindo pontos no mundial de construtores.

O mexicano Sergio Perez, fez sua estreia na F1 com ajuda de patrocinadores de seu país e mostrou que de fato foi uma boa opção para a equipe, já o japonês Kamui Kobayashi vem fazendo sua melhor temporada na categoria, chegando a pontuar em quase todas as etapas. Kobayashi, uma das promessas do automobilismo japonês merece uma oportunidade em uma equipe grande mas a falta de "vagas" deixa o talentoso piloto sem opção.

Peter Sauber, acertou em manter a dupla de pilotos que com certeza terá mais experiência no próximo ano, Perez já é cotado para assumir uma lugar na Ferrari em 2013, será ? Kobayashi, poderia em 2013 pilotar pela Renault ou Mercedes, mas sem uma ajuda de patrocinadores japoneses sua caminhada será mais difícil e por aqui as montadoras não tem a curto prazo a intenção de investir na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário