quinta-feira, 14 de julho de 2011

Renault nega que vai trocar de motor em 2012...

A equipe Lotus-Renault GP ou Renault, negou relatos que irá trocar o fornecedor de motor para a temporada 2012, há "rumores" que essa parceria com a montadora francesa está com os dias contados e no próximo ano a equipe usaria os motores Cosworth

Todos sabem que a equipe não anda bem das pernas após um processo na justiça contra o Team Lotus, onde ambas as partes sairam desgastadas, a onda de boatos aumenta a cada dia, alguns especialistas dizem que a montadora deverá no "futuro" ser apenas uma fornecedora de motores.

Jean-François Caubet, da Renault, disse a impresa francesa que estava muito surpreso com a nova série de boatos, "estamos estudando em discutir seriamente com a Lotus-Renault para desenvolver o novo motor V6 para a temporada 2014" acrescentou. A equipe não faz uma boa temporada e o substituto do polonês Robert Kubica, continua com o fraco aproveitamento em corridas, apesar de ter conseguindo um pódio este ano e um oitavo lugar no GP da Inglaterra.

O alemão Nick Heildfeld, depois de um começo promissor caiu de rendimento juntamente com a equipe que foi ultrapassada no mundial de construtores pela Mercedes, no último Grande Prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário