quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luca di Montezemolo confirmou que Massa continua na Ferrari em 2012...

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, mais uma vez confirmou que a equipe não tem a intenção de troca sua dupla de pilotos para a próxima temporada, o nome do brasileiro Felipe Massa é o foco das principais notícias relacionadas nos bastidores da Fórmula 1, no que diz respeito as mudanças do quadro de pilotos.

Para o "suposto" lugar de Massa, constantemente são apresentados vários nomes de pilotos e ex-pilotos, mas mesmo desmentindo os "boatos" tanto a Ferrari quanto o próprio brasileiro, a pressão em cima do piloto da Ferrari é muito grande. Felipe Massa, não vem apresentando bons resultados este ano ao contrario de seu companheiro de equipe que é o atual terceiro colocado na competição.

Alonso que venceu o último GP na Inglaterra, tem o seu lugar na equipe garantido até o final da temporada de 2016, já Massa até 2012 . Para 2013 sua posição dentro da escuderia de Maranello ainda é uma incógnita, mas caso não apareça um piloto melhor que Massa é muito difícil a equipe apostar em outro nome para ser companheiro do espanhol Fernando Alonso.

Na semana passada o brasileiro afirmou que enquanto existir possibilidades matemáticas de título, a Ferrari vai brigar por ele, mesmo com a grande vantagem no campeonato para o campeão Sebastian Vettel, da RBR, que venceu 6 das 9 corridas deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário