sexta-feira, 1 de julho de 2011

Daniel Ricciardo fará sua estreia na Hispania...


O australiano Daniel Ricciardo, piloto reserva da Toro Rosso, fará sua estreia como titular na Fórmula 1, segundo a Autosport o jovem promissor piloto irá substituir o indiano Narain Karthikeyan, até o final do ano como exceção do Grande Prêmio da Índia, onde o italiano Vitantonio Liuzzi, ficaria de fora.

Ricciardo, já vem participando das sessões de treinos livres nas sextas-feiras com bons resultados na Toro Rosso, andando em certas oportunidades mais rápido que a dupla titular. Mas fazer a estreia na pior equipe do grid não será fácil, lembrando que o brasileiro Bruno Senna, sofreu muito no ano passado com o péssimo carro da Hispania.

Certamente Ricciardo tem mais talento que o indiano Karthikeyan, alguns críticos dizem que ele é melhor que a atual dupla da Toro Rosso, quem sabe? Talvez seja a oportunidade do piloto para adquirir mais quilometragem e no próximo ano correr por uma equipe melhor, há "rumores" onde o nome de Ricciardo é dado como certo substituto do compatriota Mark Webber, na RBR. Veremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário