quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bruno Senna vai substituir Heidfeld no 1º treino livre de sexta-feira na Hungria...

Após o GP da Alemanha, a equipe Renault anunciou que o piloto reserva Bruno Senna irá participar do 1º treino livre para o GP da Hungria, a sessão que será realizada nesta sexta-feira é a primeira oportunidade para o brasileiro mostrar serviço na pista. Há "rumores" de que Bruno poderia substituir o alemão Nick Heidfeld, na equipe no posto de titular.

Na segunda sessão Heidfeld volta ao seu posto, a equipe resolveu dar essa chance ao jovem piloto brasileiro que já fez testes na pré-temporada, mas participar de um final de semana de corrida é a primeira vez no ano. O ex-piloto da equipe Hispania, está ansioso para trabalhar com a equipe e deixar o carro com um bom acerto para Heidfeld.

O chefão da equipe, Eric Boulier disse após o GP da Alemanha, que é o momento certo para Bruno Senna receber essa oportunidade, "embora ele já tenha alguma milhagem com nossos R29 e R31 neste ano, pilotar em uma sessão de sexta-feira vai dar a ele uma experiência enorme. E também vai nos dar a chance de ver como Bruno se adapta durante um treino competitivo", concluiu o dirigente.

Nick Heildfeld, que foi escolhido pela Renault para substituir o polonês Robert Kubica, não vem apresentando bons resultados e tem sua "vaga" ameaçada na equipe, outro piloto que poderia ganhar seu lugar, seria o francês Romain Grosjean, ex-piloto da equipe em 2009, que é hoje o atual líder do campeonato da GP2 e está no aguardo ansioso pela 2ª chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário