sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Lewis Hamilton lidera o 3° dia de testes no Bahrein.


Lewis Hamilton foi o mais rápido no terceiro dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1 2014 no Bahrein, o piloto da Mercedes, voou hoje no circuito de Sakhir, marcando 1:34s263. Jenson Button (McLaren), ficou em segundo e o brasileiro Felipe Massa (Williams), anotou o terceiro tempo. O dia foi bastante produtivo para as equipes e os carros com motor Mercedes, novamente dominaram a sessão.

Button foi o piloto que mais voltas completou nesta sexta-feira, foram 103 giros, apesar dos problemas com os motores Renault, a Caterham, tem conseguido acumular bastante quilometragem nestes testes, hoje o sueco Marcus Ericsson, deu 98 voltas, porém, ficou apenas com o 10° tempo.

O mexicano Esteban Gutierrez, da Sauber, teve um bom ritmo e fechou a sessão com o 4° tempo, à frente de seu compatriota Sergio Perez, da Force Índia. Pela Ferrari, foi a vez de Kimi Raikkonen testar o “F14-T”, não foram muitas voltas, mesmo assim o finlandês executou seu programa de treinamento com sucesso, apesar da equipe Ferrari ter encontrado um problema na telemetria.

O dia também foi de “estreia” para o venezuelano Pastor Maldonado, que teve a chance de acelerar pela sua nova equipe, mas terminou apenas em 8°, à frente da RBR do australiano Daniel Ricciardo, que sofreu com os problemas em seu RB10, o time austríaco resolveu encerrar as atividades em pista mais cedo para preparar a máquina para o último dia de testes. Amanhã as equipes encerram a primeira semana de treinos no Bahrein. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário